in

Acer anunciou processadores móveis AMD Ryzen para Nitro 5 e Swift 3

Acer anunciou processadores móveis AMD Ryzen para Nitro 5 e Swift 3

Os mais recentes processadores móveis Ryzen proporcionam uma experiência moderna de computação com um poder e eficiência surpreendentes.

Antecipando-se à Computex Taipei 2019, a Acer anunciou hoje suporte para processadores móveis AMD Ryzen™ de 2ª Geração com a Radeon™ Vega Graphics para o notebook de gaming Nitro 5 e para o notebook ultraleve Swift 3 – os quais proporcionam um poder e eficiência surpreendentes; gráficos incríveis para streaming e gaming; e um poder de processamento com fantástico tempo de resposta.

Nitro 5 com Ryzen para Gaming de Alto Nível

O Nitro 5, equipado com processadores até ao AMD Ryzen 7 3750H de 2ª Geração e Radeon RX 560X Graphics, alcança um desempenho excecional. Os utilizadores podem esperar visuais incríveis e um desempenho responsivo a partir da nova tecnologia AMD, permitindo um nível de detalhe incrível quer os utilizadores escolham um painel Full HD IPS de 15,6 polegadas ou um painel de FHD IPS de 15,6 polegadas a 144hz com um impressionante rácio de 80% de corpo-para-ecrã. O Nitro 5 é capaz de streaming de jogos com Gigabit Wi-Fi 5 com tecnologia 2×2 MU-MIMO. Os utilizadores também podem ligar os seus dispositivos de suporte a uma variedade de entradas, tais como HDMI 2.0, USB Type-C 3.1 Gen 1 (até 5 Gbps), entre outras.

O Nitro 5 inclui ventoinhas duplas, mais a tecnologia CoolBoost™ da Acer e duas saídas de ar concebidas para manter o notebook refrigerado durante longas sessões de gaming. O CoolBoost aumenta a velocidade das ventoinhas em 10% e o arrefecimento do CPU e do GPU por 9% quando comparado com o modo automático.

O Nitro 5 inclui o Network Optimizer da Acer para otimizar o gaming online e garantir uma transmissão rápida e robusta dos dados. Uma interface gráfica, especialmente configurada e fácil de usar, ajuda os utilizadores a gerir a largura de banda tanto em Modo Automático – categoriza e dá prioridade a programas de modo a eliminar problemas de rede – como manualmente, permitindo que os utilizadores definam prioridades, alterem a largura de banda para cada aplicação, ou até bloqueiem aplicações específicas para tirar maior proveito da experiência de rede.

Swift 3 com Ryzen para Maior e Melhor Produtividade

Com processadores até ao AMD Ryzen 7 3700U de 2ª Geração com Radeon Vega Graphics, o notebook Swift 3 oferece um poder e eficiência surpreendentes para que possa trabalhar a alta velocidade sem esforço. Com a discreta placa Radeon 540X opcional, os utilizadores têm acesso a todo o desempenho que necessitam para tarefas mais intensas tais como edição de vídeo e gaming casual.

O Swift 3 vem equipado com um ecrã FHD IPS de 14 polegadas e uma moldura estreita, um elegante design em alumínio capaz de uma abertura de 180º, e as tecnologias mais recentes dedicadas ao desempenho e à conectividade, tudo num design superleve com apenas 1,45 kg e 19,95 mm de espessura.


Os novos Nitro 5 e Swift 3 com processadores móveis AMD Ryzen de 2ª Geração serão apresentados pela Acer na Xinyi Plaza, Xiangti Avenue Plaza em Taipei entre 28 de maio e 2 de junho de 2019.

Preço e Disponibilidade

O Nitro 5 com ecrã Full HD IPS de 15 polegadas estará disponível em julho, com preços a partir de 799 €.
O Swift 3 com ecrã FHD IPS de 14 polegadas estará disponível em julho, com preços a partir de 499 €.
Especificações exatas, preços e disponibilidade variam consoante a região. Para saber a disponibilidade, especificações dos produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo ou visite www.acer.com.

Acer anunciou processadores móveis AMD Ryzen para Nitro 5 e Swift 3Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
BLAZE dá a conhecer heróis anónimos na nova série “Resgates Extremos”

BLAZE dá a conhecer heróis anónimos na nova série “Resgates Extremos”

Segredos da Morgue | Homicídios enigmáticos para desvendar com a nova série do Crime + Investigation

Segredos da Morgue | Homicídios enigmáticos para desvendar com a nova série do Crime + Investigation