CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A nossa/vossa equipa

Conheça toda a equipa do CA Notícias, que diariamente acompanha o que se passa no mundo do entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle para o manter informado.

Administração

Editores

Colaboradores

Também podes fazer parte desta equipa:

Se queres dar a tua visão ao mundo, se queres desenvolver softskills, se depois do teu emprego queres chegar a casa e escrever sobre o que realmente amas… o CA Notícias irá permitir-te cumprir esse teu desejo.

PARCEIROS E PARCERIAS

Conheça algumas das parcerias e parceiros do CA Notícias, que de alguma forma contribuem para levar até si o que fazemos diariamente.

Caso queira fazer parte desta lista de parceiros não hesite a enviar-nos a sua proposta de parceria para [email protected].

Android GeekO AndroidGeek é um portal de partilha e divulgação ANDROID que surgiu como a evolução natural de vários projectos de sucesso que atingiram a sua maturidade e justificavam a existência de um portal onde toda a informação fosse aglomerada.

A equipa é composta por várias pessoas que profissionalmente e como hobby se dedicam à partilha de informação e conhecimento.

Worten Game CityO evento, Worten Game City, teve origem no sucesso da Worten Game Ring na Cidade do Rock, durante o Rock in Rio Lisboa de 2018. Em 2019 mudou-se para a Cordoaria Nacional um espaço com mais de cinco mil metros quadrados.
Active Search ResultsO Active Search Results (ASR) é um mecanismo de pesquisa na Internet independente que usa uma tecnologia de classificação de página proprietária com milhões de sites populares indexados.
Trópico de Artes ProduçõesA Trópico de Artes Produções apresenta-se como um lugar de encontros, de partilha e parcerias.

É uma empresa que se dedica à produção, promoção e agenciamento de espetáculos e eventos, bem como à produção audiovisual. A formação (cultural e artística) é parte integrante da sua atuação.

Do teatro ao audiovisual, passando pela formação e pela inclusão dos públicos e dos artistas, este Trópico pretende estar ao serviço de uma cultura de todos e para todos.

bolA BOL é a mais nova plataforma de funções inovadoras e de confiança na área da bilhética e da cultura, sustentada pela prestação integrada de serviços de qualidade:

Promoção de Eventos
Promoção de Entidades
Venda especializada e reserva de bilhetes
Venda de cartões e produtos
Controlo de resultados e apoio à gestão
Apoio personalizado aos consumidores

Google_NewsGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!