in

A Comunidade Azul passa a partilhar o podcast Os Melhores Adeptos

A Comunidade Azul passa a partilhar o podcast Os Melhores Adeptos

Após acompanharmos algum tempo o podcast “Os Melhores Adeptos” e termos recebidos vários pedidos dos nossos leitores para partilharmos este trabalho.

Entrámos em contacto com os responsáveis deste projeto no sentido de passarmos a integrar na Comunidade Azul os vários episódios que vão sendo lançados. Assim e com a concordância dos seus criadores, integraremos este projeto na Comunidade Azul numa rubrica intitulada “Os Melhores Adeptos” na categoria de Opinião, já a partir do episódio 57.

O que é “Os Melhores Adeptos”?

“Os Melhores Adeptos”, é um espaço que vem preencher um vazio existente no comentário futebolístico a nível nacional.

Depois de anos a constatar que os media e imprensa em geral só falam dos ditos “grandes” e para os “grandes” resolvemos criar de moto-próprio e com parcos meios técnicos um podcast para espelhar ao mundo que o nosso futebol tem outros clubes, outras verdades e outras realidades.

Este é um podcast em que dois adeptos dirão de sua justiça sobre tudo e sobre nada dos seus clubes do coração.

Pedro, adepto do Vitória Futebol Clube da cidade de Setúbal, e Miguel, adepto do Clube de Futebol os Belenenses da cidade de Lisboa, moderados por Nuro, irão esgrimir argumentos e debater semanalmente temas relacionados com a história e grandeza dos seus clubes, fazer uma análise à jornada anterior e uma previsão da jornada seguinte.

Siga “Os Melhores Adeptos no seu blog: http://osmelhoresadeptos.blogspot.pt ou no facebook em: http://facebook.com/osmelhoresadeptos.

A Comunidade Azul passa a partilhar o podcast Os Melhores AdeptosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Andebol: Deixa acesso ao play-off para a ultima jornada

Andebol: Deixa acesso ao play-off para a ultima jornada

Os Melhores Adeptos: Episódio 57

Os Melhores Adeptos: Episódio 57