CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Abel Camará será capitão esta noite

O plantel do Belenenses está solidário com o avançado Abel Camará, assim como toda a estrutura da SAD dos azuis, que vai aproveitar o confronto com o Sporting, para a Taça de Honra da AFLisboa – hoje, às 21.30, no Restelo –, para dar todo o apoio ao atacante que chegou do Petrolul Ploiesti (Roménia).


Assim, o ponta-de-lança, de 24 anos, vai utilizar a braçadeira de capitão no embate com os verdes e brancos, numa manifestação de apoio inequívoco e solidariedade para com o jogador formado no Restelo. Vítima de várias assobiadelas no jogo particular com o Oriental, disputado na passada terça-feira, o reforço foi vaiado durante o segundo tempo pela claque Fúria Azul, por entre gritos de “nós não esquecemos”. Uma situação que motivou mesmo um duro comunicado dos adeptos.

As vaias motivaram, inclusive, a ação do técnico Lito Vidigal, que se viu obrigado a apelar à calma por diversas vezes durante o embate com o clube de Marvila.

Recorde-se que AbelCamará saiu do Belenenses rumo ao Beira-Mar na temporada 2011/12, após uma época discreta e durante a qual houve vários episódios de confronto verbal com o jogador.

Reforços

O plantel está incompleto e carece de reforços, uma lacuna reconhecida pelo próprio Lito Vidigal, que deu o exemplo das saídas de André Geraldes, João Pedro e Rojas, ainda por colmatar.

Nesse sentido, e ao que Record apurou, o lateral-direito Miguel Garcia – que se treina atualmente no Sindicato de Jogadores – esteve em negociações com a SAD do Belenenses, mas não foi possível chegar a acordo, pelo que o defesa ex-Maiorca vai prosseguir a carreira no estrangeiro.


X