in

Feira do Livro de Lisboa regressa às datas habituais e espera mais visitantes

Feira do Livro de Lisboa regressa às datas habituais e espera mais visitantes

 

Feira do Livro de Lisboa retorna às suas datas habituais e promete proporcionar bons momentos aos visitantes de 25 de Maio a 11 de Junho no Parque Eduardo VII.

A Feira do Livro de Lisboa, um dos eventos mais aguardados pelos amantes da literatura em Portugal, tem se esforçado para oferecer uma experiência cada vez mais agradável e acessível aos seus visitantes. Segundo Pedro Sobral, Presidente da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), a organização tem investido em melhorias para que os visitantes se sintam bem recebidos e queiram regressar ao evento.

De acordo com Sobral, a Feira do Livro tem observado um aumento no número de pessoas que passam mais tempo no recinto e que repetem a visita. Isso comprova que os investimentos realizados estão a dar frutos. A organização está empenhada em proporcionar bons momentos aos visitantes, oferecendo um espaço interessante, acessível e confortável.

Após três anos, a Feira do Livro de Lisboa voltará às suas datas habituais, mostrando que, mais do que priorizar o crescimento do evento, a organização está focada em oferecer uma experiência de qualidade aos visitantes. A Feira do Livro é uma oportunidade única para os amantes da literatura encontrarem as últimas novidades editoriais, participarem de atividades culturais e interagirem com autores e profissionais do setor.

 

Feira do Livro de Lisboa regressa às datas habituais e espera mais visitantesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Folheto CONTINENTE Madeira Promoções de 23 a 29 maio

Folheto CONTINENTE Madeira Promoções de 23 a 29 maio

ACDROCK 23

ACDROCK 23