CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

E3 2018 – Resumo da conferência da EA

A E3 2018 arrancou oficialmente e a primeira produtora a apresentar as suas novidades em conferência foi a Electronic Arts.

Sem grandes surpresas, a EA mostrou na sua conferência EA Live alguns dos títulos que já haviam sido anunciados e que já eram esperados.

 

Battlefield V

EA iniciou a conferência com o recentemente anunciados Battlefield V.
A principal novidade, foi a confirmação do rumor que já tínhamos noticiado; Battlefield V vai incluir o famoso modo battle royale. Não foi mostrada qualquer jogabilidade mas a EA prometeu mais informações durante a conferência da Microsoft, marcada para dia 10 de Junho as 21:00.
Foi revelado um trailer sobre o multiplayer, conforme é possível ver em baixo:

 

FIFA 19

Cristiano Ronaldo vai ser novamente a cara da série em FIFA 19. Adicionalmente, depois de Pro Evolution Soccer ter per pedido a licença, foi confirmado que FIFA 19 vai incluir todos os direitos da Liga dos Campeões.
No trailer revelado é possível ouvir a voz de CR7.

 

Origin Acess Premier

De seguida, foi revelado o Origin Acess Premier, um serviço de subscrição à semelhança do Xbox Game Pass da Microsoft, que permite o acesso a um denso catálogo de jogos, mas ao qual são também incluídos os novos títulos da EA quando são lançados.

 

Star Wars Battlefront II

A EA anunciou a chegada de mais conteúdo a Star Wars Battlefront II, não só do que está relacionado com Han Solo: Uma História de Star Wars, que chega na próxima semana, mas também que o mesmo vai receber conteúdo relacionado com a Guerra dos Clones, tendo confirmado a inclusão de novos heróis e vilões como Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker, General Grievous e Count Dooku.

 

Star Wars: Jedi Fallen Order

Prosseguindo no universo Star Wars, ainda que sem qualquer imagem sobre o mesmo, Vince Zampella, o co-fundador da Respawn Entertainment, confirmou em conversa que o estúdio está a desenvolver um novo jogo de acção-aventura inserido neste universo. Revelou também que o nome do título é Star Wars: Jedi Fallen Order e que irá retratar o período em que os Jedi foram perseguidos e caçados pelo recém formado Império Galáctico, nomeadamente entre o Episódio III e Episódio IV, com a informação de o que mesmo tem lançamento previsto para final do próximo ano.

 

Unravel Two

Após vários rumores, a sequela de Unravel foi oficialmente anunciada.
A principal novidade de Unravel Two é a possibilidade de ser jogado inteiramente em modo cooperativo, onde o jogador principal controla a conhecida personagem vermelha, já presente no título original, e o segundo jogador controla um novo modelo azul.
Para concluir de forma surpreendente, foi revelado que o jogo está desde hoje disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Sea of Solitude

Como parte do EA Originals, programa da EA destinado a apoiar projectos mais pequenos como A Way Out, foi anunciado Sea of Solitude. O título está a ser produzido pelo estúdio Jo-Mei e chega no inicio de 2019.

 

NBA Live 19

Conhecida pelas suas séries de simulação de desporto, naturalmente que a EA não podia apenas incluir FIFA 19 na sua conferência.
NBA Live 19 foi apresentado oficialmente e chega à PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 7 de Setembro.

 

Madden NFL 19

Continuando na senda dos títulos de desporto, temos Madden NFL 19, que passado quase dez anos volta a ser lançado também no PC, tendo sido esta a sua principal novidade. O título é lançado dia 10 de Agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Comand and Conquer: Rivals

Naquele que foi possivelmente o pior momento da conferência, assistimos a uma apresentação extensiva de Comand and Conquer: Rivals, um jogo mobile com elementos RTS. O título estará disponível para dispositivos iOS e Android, estando actualmente já disponível uma versão pré-alpha para os últimos.

 

Anthem

A conferência terminou com o título que era aguardado por todos com maior expectativa.
As novas informações que surgiram sobre Anthem, foram reveladas através de um trailer cinemático, uma conversa com alguns membros da Bioware, estúdio que está encarrega do seu desenvolvimento, e a finalizar, imagens de jogabilidade. Foram ligeiramente aprofundadas a quatro classes que vão estar a disponibilidade do jogador, a sua vertente multiplayer cooperativo e também o universo onde Anthem se insere.

X