Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

E3 2018 – Datas e horas das conferências

A E3 2018, o evento mais sonante do ano para a indústria dos videojogos, arranca já hoje e termina dia 15 de Junho. A grande maioria das companhias já tem data e hora maracada para as suas conferências/apresentações.

Fiquem a conhecer de seguida todas as datas e horas das mesmas e acompanhem a nossa página para terem acesso a todas as novidades.

Conferência da EA

A EA vai dar início ao evento já no dia de hoje com o seu evento EA Play. Já é sabido que títulos como Anthem, Battlefield V e FIFA 19 vão marcar presença, deixando ainda espaço para eventuais surpresas. O evento inicia às 19:00 de 9 de Junho.

Conferência da Microsoft

Amanhã, 10 de Junho, às 21:00 é a vez da Microsoft. Estando a ficar para trás na corrida da actual geração, face à sua maior rival PlayStation, é esperado que a Microsoft faça um esforço adiconal numa recta que está quase a chegar ao fim.

Conferência da Bethesda

Rage 2, Fallout 76 e The Elder Scrolls Online: Summerset são presenças mais que garantidas. No entanto, o possível anúncio de The Elder Scrolls 6 colocaria a Bethesda como uma série candidata a “vencer” a E3 2018. A conferência está marcada para dia 11 de Junho às 02:30.

Conferência da Square Enix

Naquela que foi uma das maiores surpresas pré-E3, a Square Enix marcou uma conferência para o evento deste ano, algo que já não fazia desde a E3 2015. Será possível assistir à mesma a partir das 18:00 de 11 de Junho.

Conferência da Ubisoft

Tom Clancy’s: The Division 2 já recebeu anúncio oficial e é um dos títulos sobre os quais os fãs tem maior expectativa de ver em acção nesta E3 2018. Além disso, em jeito de teaser, sabemos também que Assassin’s Creed: Odyssey é o próximo título da série e também seria agradável ver os rumores do regresso de Splinter Cell a ganharem formato. É esperar pelas 21:00 de 11 de Junho.

Conferência da PlayStation

A gigante nipônica já conformou que a E3 2018 não será palco para grandes revelações, mas sim para se debruçar sobre títulos já anteriormente anunciados. Assim, a PlayStation irá dar destaque especial a Death Stranding, Marvel’s Spiderman, Ghost of Tsushima e The Last of Us: Part 2. Ainda assim, ficamos a aguardar por surpresas. A semelhança da Bethesda, a conferência da PlayStation tem uma hora mais “imprópria”, estando marcada para as 2:00 de dia 12 de Julho.

Conferência da Nintendo

Para fechar o evento temos a conferência da Nintendo. Super Smash Bros. para a Switch será o destaque principal, juntamente com algumas novidades. Está marcada para 12 de Junho às 17:00.

 

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X