in ,

Publicidade ao Huawei Mate 20 revela possível suporte de caneta para o Mate 20X

Publicidade ao Huawei Mate 20 revela possível suporte de caneta para o Mate 20X

Huawei Mate 20X poderá chegar com suporte a stylus Pen. Dúvidas apenas a 16 de outubro quando a Huawei revelar toda a linha Mate 20.

A família Huawei Mate 20 será revelada a 16 de outubro e consistirá em três dispositivos – o Mate 20, o Mate 20 Pro e o misterioso Mate 20X. Este último diz que será o maior do grupo, contando com um enorme ecrã OLED de 7,2 polegadas. Anteriormente também foi referido que este poderia ser o modelo Porsche Design do Mate 20.

Os rumores em torno deste dispositivo avançam que chegue com uma bateria enorme, provavelmente de 5.000 mAh e que este poderá ser o primeiro smatphone da Huawei com suporte a uma “caneta”.

Agora foram partilhadas duas imagens do Huawei Mate 20X que mostram o telefone ao lado de uma caneta. Uma das imagens, foi publicada no Twitter pela conta Huawei Club, e é de um alegado panfleto (foto acima) que mostra três telefones com as palavras “Mate 20” escritas entre os dispositivos.

Os dois telefones à esquerda serão provavelmente o Mate 20 e o Mate 20 Pro, enquanto o dispositivo maior, situado à direita, deverá ser o Mate 20X. O posicionamento da caneta próxima ao 20X pode sugerir que ele será o único telefone com suporte a caneta, embora ainda não haja uma confirmação dessa informação.

A maneira como a caneta é mostrada ao lado do telefone, no seu próprio suporte e a julgar pelas dimensões da mesma, dificilmente será possível encaixa-la dentro do Mate 20X, à semelhança do que vimos nos Galaxy Note. Posto isto a probabilidade de a caneta ser vendida separadamente aumenta substancialmente. Mas será que isto quer dizer que os restantes modelos da linha Mate 20 terão suporte à caneta? Vamos esperar para ver.

Os Huawei Mate 20, o Mate 20 Pro e o Mate 20X estão programados para serem lançados em Londres a 16 de outubro, embora só deva estar à venda um pouco mais tarde.

Quanto a preços, há rumores de que o Mate 20 estará à venda por um pouco mais de 800 dólares, enquanto o Mate 20 Pro poderá  ultrapassar os 1000 dólares. Quanto ao Mate 20X ainda não se ouviu falar com que preço poderá chegar ao mercado.

Publicidade ao Huawei Mate 20 revela possível suporte de caneta para o Mate 20XGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Festival Porto Queer: alguns destaques da 4ª edição

Festival Porto Queer: alguns destaques da 4ª edição

Emma Ruth Rundle no Musicbox – Noite intensa ao som do post-rock da americana

Emma Ruth Rundle no Musicbox – Noite intensa ao som do post-rock da americana